quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Inauguração Oficial do Blog Propedêutico!

Essa foi a nossa confraternização em comemoração do lançamento do Blog Propedêutico e também de fim de ano. Estávamos nós, seminaristas, juntamente com os Padres formadores, os professores e convidados. Preparamos algo simples, mas com intuito de chamar a atenção para o Seminário Propedêutico São José de Taguatinga que até então muitas pessoas não conheciam, pois não existia nada sobre nas redes sociais.


A decoração com as nossas caricaturas foi planejada e desenhada pelo Seminarista Gustavo Xavier; o momento de música ao vivo com o Seminarista Rafael Ribeiro; um momento de entrevista para a Revista Brasília Católica com a Andrea Cammarota, jornalista da Arquidiocese de Brasília. Um momento muito bom para a nossa fraternidade quanto turma e também reafirmar nosso testemunho diante das redes sociais.


Agradecemos a todos que de alguma forma participou conosco deste momento! E aí vem a pergunta que não quer calar... E você, já pensou em ser Padre? Já pensou em doar a sua vida pra Deus?
Pense nisso enquanto vê, através das fotos, como viver a alegria de ser cristão até dentro do Seminário, até na busca do sacerdócio!























Seminarista Thaisson Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário